Desde o dia 5 de julho, o Canal Ibase e o Le Monde Diplomatique Brasil são parceiros. A ideia é compartilhar o conteúdo produzido pelos dois portais, inclusive as matérias que são restritas a assinantes, no caso do Diplomatique. Notícias e análises selecionadas serão publicadas simultaneamente pelos dois sites, permitindo a troca de informação e o acesso a uma parcela maior do público.
– O Ibase é uma das ONGs mais comprometidas com a luta por direitos. Suas contribuições para a radicalização da democracia e fortalecimento dos movimentos sociais nos levam a entender essa parceria como um esforço conjunto na busca de compreensão desse momento, de estímulo ao debate no campo da cidadania na construção de novos paradgmas de desenvolvimento e de ênfase na centralidade do cidadão na formulação de novas políticas. Ficamos muito felizes em poder contar com a colaboração deles na disseminação do nosso jornal e em contribuir para o conteúdo do Canal Ibase – disse Silvio Caccia Bava, diretor do Le Monde Diplomatique Brasil.
– Ibase e Le Monde Diplomatique Brasil são duas instituições com tradição na luta pelo fortalecimento da democracia no país. Esta parceria reflete um esforço conjunto para, por meio da democratização da informação, promover a reflexão e o debate em prol da radicalização da cidadania – confirmou Cândido Grzybowski, diretor do Ibase.

Autor

Martha Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »