Na próxima segunda-feira, 28 de maio, o Ibase e o Observatório do Pré-sal realizam mais um de seus conversatórios. Desta vez, o tema será o novo Código da Mineração discutido no país e a proposta de um fundo social e comunitário.

Estarão presentes José Ricardo Ramalho, professor do Departamento de Sociologia e do Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ, que já publicou diversos livros sobre lutas sindicais e Bruno Milanez, professor do Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica da Universidade Federal de Juiz de Fora, atuante em pesquisas sobre política, economia, meio ambiente e sociedade.
Outro convidado é Rodrigo Santos, professor do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Juiz de Fora, autor do estudo “Fundamentos para a criação de um fundo social e comunitário da mineração no Brasil” publicado pelo Observatório do Pré-sal.
O encontro é aberto a todos os interessados e acontece às 13h, na sede do Ibase (Av. Rio Branco, 124, 8º andar – Centro, Rio de Janeiro).
Confirme presença no evento pelo facebook do Observatório do Pré-Sal.

Autor

Martha Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »