No dia 12 de maio, Ibase e parceiros realizam o seminário “Juventudes e inclusão: direito à cidade pra quem?”, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. O evento espera contar com jovens de diferentes bairros e favelas para compartilhar expectativas e vivências na cidade.
Para participar, acesse a ficha de inscrição aqui e, depois de preenchê-la, envie-a para o e-mail seminariojuvinclusao@gmail.com e aguarde a confirmação por e-mail. A inscrição também pode ser feita através do telefone 21 2544-0808.
Saiba mais sobre a programação aqui.
O encontro faz parte do projeto Cidades, Mudanças Climáticas e Ação Jovem, do Ibase, Grupo Eco, da Favela Santa Marta, e IFHEP, de Campo Grande, com o apoio da AIN/OD. O seminário também é promovido pela CAMTRA, Cedaps, Conexão G, Escola de Gente, Fórum de Juventude do Rio de Janeiro, Fase e Núcleo de Estudos Urbanos da Feuc.
Serviço
Encontro Juventudes e Inclusão: direito à cidade pra quem?
Data: 12 de maio de 2012, das 9h30 às 18h
Local: Feuc – Estrada da Caroba, 685, Campo Grande, Rio de Janeiro (haverá auxílio-transporte)

Autor

Martha Moreira

Comentário 1

  1. Baduino Cézar Rabelo
    9 de maio de 2012 Responder

    Ótima iniciativa, que deveria ter alcance nacional. O futuro do nosso ecossistema e do próprio Planeta Terra está nas mãos da nossa Juventude. Nós, de gerações anteriores, não aprendemos a respeitar a Mãe-Natureza, que tudo nos dá, embora a desprezemos e agridamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tradução »